Para todos que curtem a vida em todos os momentos...

Olá galera!!!! Estou aqui pra facilitar a vida dos internautas que estão de bobeira na balada e de repente é clicado pela minha lente, que coloca sua foto à sua disposição para copiar aqui mesmo ou no site: www.clicknagalera.com.br. Agradecemos de coração à todas as pessoas que colaboraram conosco, se deixando fotografar, sem vocês, nosso blog/site não existiria. Esperamos ver o maior número possível de pessoas por aqui. Geralmente, estamos no máximo de festas possíveis. Quem sabe não nos encontremos nas próximas baladas?? Não esqueça de estar sempre acessando aqui para conferir o melhor das festas da região. Um beijo enorme no coração de todos!

Agradecidamente,

Rose Gorito

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Site clicknagalera.com.br

Galera, desculpe-me a demora nas postagens, mas é que estou dando uma reformulada no site www.clicknagalera.com.br, para mostrarmos um trabalho melhor ainda para nossos amigos e companheiros. Quero agradecer novamente o carinho que vcs sempre tiveram pelo meu trabalho! Vou procurar sempre me aprimorar para que consiga produzir um material ao nível das pessoas que me apóiam e me querem bem. Todo o trabalho que faço é por causa do retorno que tenho de pessoas como vcs. Estou muito feliz com essa nova fase da minha vida, as coisas estão caminhando para a prosperidade, o jornal impresso já é uma realidade, uma nova conquista que está começando caminhar. Quero dar o melhor de mim pra vcs. O jornal está em circulação de Campo Grande até Mangaratiba, falando sobre o melhor dos eventos que rolam na região. Quem quiser saber um pouco mais, entre em contato comigo: (21) 7836-8234 ID 32*154716 e-mail: rosegorito@hotmail.com / clicknagalera@hotmail.com
Beijinhos a todos!

5 comentários:

  1. ola eu tenho um blog muito bom entre e veja os anuncios e calendario de festas
    comprasss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sou fotografo e tenho um blog destinado a divulgação do meu trabalho.
    blog.pop.com.br/magicadoolhar
    orkut/email(corporativo:pps-artephoto@hotmail.com
    Acesse, vote na enquete e divulgue, quem sabe um dia fechamos parceria.
    Um forte abraço.
    Elizeu Cunha.

    ResponderExcluir
  3. oi rose! gostei muito da sua pagina, gostaria de convidar você para nossa roda de capoeira no chafariz da cidade que vai acontecer dia 13 de outubro as 19 horas. vamos contar um pouco da história do chafariz e divulgar nosso grupo.
    abraço! Cristiano Borracha.

    ResponderExcluir
  4. CLUBE DE XADREZ DE ITAGUAI-AFAS

    • Criar um espaço público onde a comunidade possa praticar e usufruir os benefícios do jogo de xadrez.

    • Divulgar a prática do jogo/arte/ciência/esporte do xadrez, atraindo mais interessados;

    • Envolver as crianças e jovens em uma atividade benéfica, que os afastará das ruas, das drogas, da criminalidade;

    • Criar espaço para a descoberta de novos talentos;

    • Ensinar a pratica do xadrez.

    • Promoções de torneios estudantis e amadores.

    • Promover a socialização dos membros da comunidade.

    • Intercambio entre as varias comunidades enxadristícas do estado.

    • Tornar ITAGUAI uma referencia na pratica do xadrez

    • Incluir ITAGUAI no circuito fluminense, brasileiro e mundial de xadrez

    http://afasrj.blogspot.com/p/torneio-de-xadrez.html

    Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Orkut

    ResponderExcluir
  5. oi boa noite meu nome e amaro eu estive na expo de itaguai no domingo eu estava com a minha filha no carrinho ela e lorinha tem 2 anos queria ver as fotos que vc tirou espero que as fotos ficaram boas espero que vc entre contato comigo bjs pra vc 21 92245338 me liga

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade, aqui o espaço é reservado pra você!! Beijinhos!!!