Para todos que curtem a vida em todos os momentos...

Olá galera!!!! Estou aqui pra facilitar a vida dos internautas que estão de bobeira na balada e de repente é clicado pela minha lente, que coloca sua foto à sua disposição para copiar aqui mesmo ou no site: www.clicknagalera.com.br. Agradecemos de coração à todas as pessoas que colaboraram conosco, se deixando fotografar, sem vocês, nosso blog/site não existiria. Esperamos ver o maior número possível de pessoas por aqui. Geralmente, estamos no máximo de festas possíveis. Quem sabe não nos encontremos nas próximas baladas?? Não esqueça de estar sempre acessando aqui para conferir o melhor das festas da região. Um beijo enorme no coração de todos!

Agradecidamente,

Rose Gorito

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Niver da Tia Gláucia


Nesta Quinta (07) rolou uma super festa surpresa em comemoração ao niver da tia Gláucia. Amigos e parentes foram prestigiar essa pessoa encantadora que eu tenho o privilégio de ter como amiga. Parabéns, Gláucia!! Que Jesus continue te abençoando cada dia mais, vc merece tudo de melhor!















2 comentários:

  1. Amigos agradeço a Deus de todos vcs fazerem parte de minha história de vida!!!!!!


    amo todos vcs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc merece tudo de bom! Beijos enormes pra vc!!

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade, aqui o espaço é reservado pra você!! Beijinhos!!!