Para todos que curtem a vida em todos os momentos...

Olá galera!!!! Estou aqui pra facilitar a vida dos internautas que estão de bobeira na balada e de repente é clicado pela minha lente, que coloca sua foto à sua disposição para copiar aqui mesmo ou no site: www.clicknagalera.com.br. Agradecemos de coração à todas as pessoas que colaboraram conosco, se deixando fotografar, sem vocês, nosso blog/site não existiria. Esperamos ver o maior número possível de pessoas por aqui. Geralmente, estamos no máximo de festas possíveis. Quem sabe não nos encontremos nas próximas baladas?? Não esqueça de estar sempre acessando aqui para conferir o melhor das festas da região. Um beijo enorme no coração de todos!

Agradecidamente,

Rose Gorito

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mensagem do Prefeito Charlinho para a Marcha para Jesus

Em clima de muita descontração, o prefeito Charlinho (Itaguaí), concedeu na quinta (11) uma entrevista ao locutor Daniel Barbosa (Rádio Grande Rio) para produção de um  DVD sobre o evento que acontecerá no próximo dia 15 (segunda-feira), com concentração em frente à Rodoviária de Itaguaí a partir das 15 horas,   A MARCHA PARA JESUS, com previsão de recepcionar aproximadamente 20.000 pessoas na nossa cidade, todos com o pensamento elevado na paz e a prática do bem. Um dia para conscientização humanitária, uma linda iniciativa dos organizadores. Vamos todos participar, independente de sua religião, vamos louvar e agradecer todas as bênçãos recebidas, pedir que as pessoas sejam mais justas e menos egoístas. Vamos juntos nessa caminhada! Reúna família, amigos e fazer uma grande festa em homenagem ao Nosso Senhor!
Daniel agradece pelo total apoio da prefeitura Municipal e principalmente ao Prefeito pela boa vontade para ajudar este evento.


Charlinho fala sobre religiosidade e sobre a igualdade entre todas as religiões, o que realmente importa é o coração de cada pessoa.



O prefeito responde algumas questões abordadas por Daniel.







Charlinho deixa uma bela mensagem de fim de ano para seu povo, ele fala tanto quanto prefeito, como cidadão que é. Bonitas palavras que você poderá conferir no DVD. 

Agradeço ao amigo Daniel Barbosa por mais esta oportunidade de estar presente em momentos importantes para nossa cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade, aqui o espaço é reservado pra você!! Beijinhos!!!