Para todos que curtem a vida em todos os momentos...

Olá galera!!!! Estou aqui pra facilitar a vida dos internautas que estão de bobeira na balada e de repente é clicado pela minha lente, que coloca sua foto à sua disposição para copiar aqui mesmo ou no site: www.clicknagalera.com.br. Agradecemos de coração à todas as pessoas que colaboraram conosco, se deixando fotografar, sem vocês, nosso blog/site não existiria. Esperamos ver o maior número possível de pessoas por aqui. Geralmente, estamos no máximo de festas possíveis. Quem sabe não nos encontremos nas próximas baladas?? Não esqueça de estar sempre acessando aqui para conferir o melhor das festas da região. Um beijo enorme no coração de todos!

Agradecidamente,

Rose Gorito

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Rural comemora o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Estudantes de Educação Física da UFRRJ promovem evento visando a inclusão social
Aconteceu na sexta-feira (03) a comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência no colégio CAIC, em Seropédica. Organizado pelos estudantes de Educação Física sob a orientação da professora Doutoranda da disciplina Educação Física Adaptada Márcia Campeão. O objetivo do festival foi alcançado, visto que os estudantes puderam vivenciar na prática o desenvolvimento dos jogos com organização, participação efetiva e um bom trabalho em equipe, pois o projeto era parte de avaliação na disciplina. Outro ponto importante foi a confraternização entre todos os envolvidos, que reuniu cerca de 90 atletas com diversos tipos de deficiências nas seguintes modalidades: Bola ao arco, Zig-zag, Chute ao gol, voleibol especial,Futsal, Bocha e Cabo de Guerra. O campeão na pontuação geral foi o projeto “Cidadão Feliz”, de Itaguaí.
Além das modalidades esportivas, houve também exposição de trabalhos manuais como, pinturas, artesanatos, entre outros trabalhos elaborados pelos alunos e fazendo uso de materiais reciclados, dando um ótimo exemplo de consciência ecológica.
A grande atração ficou por parte dos alunos do SOC (Sanatório Oswaldo Cruz), de Petrópolis, que participaram na modalidade Bocha adaptada e dos alunos do projeto “Cidadão Feliz”, que fizeram apresentação de dança e capoeira juntamente com outros atletas. Todos os alunos receberam medalhas de participação.
Participaram do evento as Instituições: APAE Seropédica, APAE Itaguaí, CEMAE (Centro Municipal de Atendimento Especializado de Itaguaí, Projeto Cidadão Feliz e SOC (Sanatório Oswaldo Cruz – Petrópolis)
A idéia foi lançada, agora o próximo passo é a institucionalização do evento na região.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade, aqui o espaço é reservado pra você!! Beijinhos!!!